TROCAS E DEVOLUÇÕES

PRAZO DE DESISTÊNCIA

No período de 07 (sete) dias após o recebimento do produto o cliente poderá devolvê-lo, desde que este esteja embalado de forma adequada sem qualquer tipo de violação, sem indícios de uso e com a etiqueta e embalagem original IGUANA JUMP acompanhado de nota fiscal. Será somente aceita a troca de roupas se ainda estiver com a etiqueta original, sem marcas de uso ou manchas conforme as condições de troca ou devolução.

A cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo poderá ser trocado desde que este valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original Iguana Jump, sujeito à disponibilidade de estoque. Caso você decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Somente será possível receber o reembolso de uma devolução se esta acontecer de acordo com a nossa Política de Devolução. A devolução do produto deve ser feita juntamente com a cópia da nota fiscal ou recibo de compra em território nacional. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.

Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo cliente em caso de valor maior ao original.

IMPORTANTE


Não realizamos trocas de peças íntimas, consideradas como cuecas, sungas, maiôs, biquínis e macaquinhos, por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues danificadas.

PRAZO PARA TROCA POR DEFEITO

Caso o produto apresente algum defeito, o prazo para informar o ocorrido é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Estes produtos serão submetidos a análise técnica para verificar se há algum problema. Caso não seja nenhum defeito, o produto será enviado novamente para o cliente.

Se o defeito for constatado, o cliente pode optar pela troca por um outro produto igual (havendo a disponibilidade em estoque) ou pela devolução do dinheiro.

PARA TROCAS POR QUALQUER OUTRO MOTIVO

É oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:
O produto, assim como a embalagem devem estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.

Não há reservas de produtos para trocas. Após recebermos o produto a ser trocado, entraremos em contato para informar-lhe sobre as disponibilidades do site do novo produto a ser escolhido.

Os encargos do transporte serão responsabilidade do cliente.